/, Viagens/Trivago Brasil – 4 dicas de como pesquisar (e economizar)

Trivago Brasil – 4 dicas de como pesquisar (e economizar)

Confira Trivago Brasil – 4 dicas de como pesquisar e economizar

Quer escolher um hotel para as férias ou viagem de negócios?

Com a Internet tudo é mais fácil, inclusive, reservar um hotel, seja dentro ou fora do país. Em parte isso se deve aos sites que oferecem comparação de preços, como é o caso do Trivago, fundado em 2005 na Alemanha.

Trivago é Confiável

Embora a sua história no Brasil seja mais recente, o motor de busca já é um dos mais usado em terras tupiniquins, e não é para menos, uma vez que a sua base de dados conta com cerca de 900 mil hotéis, os quais estão em mais de 250 sites de reserva em todo o planeta.

Os números, portanto, garantem que escolher um hotel pelo Trivago é a forma de hospeda-se em bons hotéis e com o preço mais acessível para o seu bolso. Porém, para encontrar as melhores opções veja quais são as 4 dicas de como pesquisar e economizar no Trivago Brasil.

1 – Use os filtros

O site do Trivago Brasil conta com uma série de filtros, os quais ajudam a personalizar a sua busca. Por isso, é importante usá-los, até porque assim a sua pesquisa vai ficar mais dinâmica. Quem busca pelos hotéis com os melhores preços deve escolher a opção Ordenar por preço, assim, em primeiro lugar aparece os hotéis com tarifas mais baixas.

Outros filtros interessantes são o número de estrelas dos hotéis. Quem deseja economizar muito pode selecionar o filtro de uma estrela só. Porém, não deixe de olhar as hospedagens com duas e três estrelas, pois você pode se surpreender ao ver que, em alguns destinos, um hotel aparentemente bem melhor não sai muito mais caro.

Há também o filtro das avaliações, assim, você pode conferir apenas os hotéis com as avaliações mais positivas. Nesse caso, não se engane pensando que os hotéis melhores avaliados são os que têm os preços mais altos.

Nas opções de filtros você pode ainda escolher o preço máximo que deseja pagar por dia e próximo a que lugar da cidade deseja se acomodar. Lembre-se que em muitas cidades brasileiras, os hotéis localizados no centro costumam ter os preços mais econômicos.

http://www.trivago.com.br/?cpt=7851403&r=&iRoomType=7&iPathId=78514&aDateRange%5Barr%5D=2016-11-06&aDateRange%5Bdep%5D=2016-11-07&iGeoDistanceItem=0&iViewType=0&bIsSeoPage=false&bIsSitemap=false&

 

2 – Acompanhe os levantamentos

Todos os anos, o Trivago Brasil divulga os destinos de viagem com melhor custo-benefício dentro do país. No levantamento de 2016, o eleito número 1 foi Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Outros destinos listados no levantamento foram Porto Seguro e Morro de São Paulo, na Bahia, Monte Verde, Tiradentes e Ouro Preto, em Minas Gerais, Ilhabela, em São Paulo, Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, Paraty, no Rio de Janeiro, e Caldas Novas, em Goiás.

Para chegar a esse resultado, foram considerados o Índice de Preços de Hotéis, a partir dos locais que disponibiliza em seu mecanismo de busca, e o Ranking de Reputação com base na avaliação dos usuários.

3 – Leia a opinião dos usuários

Todas as pessoas que se hospedam em hotéis que aparecem no site podem avaliar a sua estadia. Essas informações podem ser muito úteis a quem for realizar a sua reserva em algum desses lugares, já que nem sempre é possível ter certeza da qualidade do hotel apenas olhando as suas fotos e lendo os dados disponíveis no site.

Assim, ao ler as avaliações dos usuários é possível garantir uma estadia econômica e ao mesmo tempo com boas condições de uso, caso contrário, o barato pode sair caro. Atualmente, o Trivago conta com mais de 140 milhões de avaliações.

4 – Confira o Checkin Trivago

Na área do Checkin Trivago você pode conferir muitas dicas para planejar a sua próxima viagem, sendo que entre elas, estão informações sobre as praias do nordeste com os melhores preços para a alta temporada, além de dicas sobre os períodos mais baratos para viajar a outros países e muito mais.

5 – (Essa Dica é sua… compartilhe sua experiência conosco. Comente abaixo!)

Economizar é muito mais do que gastar pouco

Estar bem informado sobre o seu destino, saber quais os passeios que se pode fazer e mesmo adquirir ingressos com antecedência não são apenas maneiras de deixar a viagem mais tranquila e prazerosa, como também de economizar.

Além disso, ao realizar uma pesquisa completa pelo Trivago as suas chances de ter uma estadia do jeito que você imaginava estão garantidas. Isso funciona para qualquer destino, seja para os internacionais mais famosos, como Disney em Orlando, seja para as mais belas praias e cidades brasileiras, como Búzios, no Rio de Janeiro, Fortaleza, no Ceará, ou Gramado, no Rio Grande do Sul.




Em nossos próximos artigos, confira mais sobre outras excelentes opções para economizar com reserva em hotéis, hostels, pousadas, resorts, comprar passagens aéreas, aluguel de carro, cruzeiros marítimos, seguros e pacotes de viagens em geral:

Lembre-se! Você pode pesquisar aqui em nosso site as melhores ofertas e cupons de desconto destes e diversos outros sites.

Acesse Agora, boa viagem e depois compartilhe sua experiência conosco, ok?

http://www.trivago.com.br/

pca

By |2017-04-03T16:53:37+00:00|Hotéis, Viagens|0 Comentários

Sobre o Autor:


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function wp_get_current_user() in /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-content/plugins/breeze/inc/cache/execute-cache.php:120 Stack trace: #0 [internal function]: breeze_cache('<!DOCTYPE html>...', 9) #1 /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-includes/functions.php(3743): ob_end_flush() #2 /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(286): wp_ob_end_flush_all('') #3 /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(310): WP_Hook->apply_filters('', Array) #4 /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-includes/plugin.php(453): WP_Hook->do_action(Array) #5 /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-includes/load.php(679): do_action('shutdown') #6 [internal function]: shutdown_action_hook() #7 {main} thrown in /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-content/plugins/breeze/inc/cache/execute-cache.php on line 120