/, É Confiável/CriptoHub: conheça a novidade exchange brasileira de criptomoedas

CriptoHub: conheça a novidade exchange brasileira de criptomoedas

CriptoHub

Moedas digitais tais como  Bitcoin, Ethereum e Litecoin (e etc.) estão constantemente em forte valorização. O mercado vem cada vez mais recheado delas e o número de investidores interessados no ramo também cresce. Entretanto, no Brasil, encontrar uma exchange (corretora) para comprar, vender e gerir seus investimentos ainda pode ser difícil.

É aí que entra a CriptoHub, a mais nova exchange Brasileira de cryptomoedas que tem a missão ser a maior do país no tempo recorde de 12 meses. Sua meta é atender aos mais de 1,5 milhão de investidores em criptocurrencies espalhados pelo Brasil com um sistema completo de atendimento a todas as suas necessidades, que vão desde maior quantidade de Tokens e moedas digitais até liquidez para saques diários de mais de R$ 200.000 (BRL)

O histórico brasileiro

Antes, um rápido guia para quem é iniciante neste mercado e quer iniciar a a fazer esses tipos de investimento. Uma exchange (corretora) é uma espécie de bolsa de valores de ativos digitais, responsável por concentrar a compra e venda de uma criptomoeda em troca de outra, ou ainda, de moedas digitais em dinheiro “convencional” (moedas Fiat), como reais (BRL) e dólares (USD).

Existem diversas exchanges operando no Brasil, porém poucas oferecem o que a CriptoHub propõe. Na maioria delas, é bastante corriqueiro passar horas esperando por atendimento, dias até ter a aprovação de sua conta e muito tempo até ter seu depósito e saldo reconhecido.

Outro dificuldade é a escassez de suporte a trading pairs, que são transações entre pares de moedas, de Ethereum para Bitcoin Cash, ou Bitcoin para Ripple (XRP), por exemplo. Poucas exchanges conseguem realizar mais do que 20 operações do tipo, num universo de mais de 1.500 tokens virtuais.

CriptoHubA proposta da CriptoHub é Confiável ?

A CriptoHub tem a proposta de resolver esses problemas com tecnologia, agilidade e eficácia. Começando pelas trading pairs. Com a CriptoHub, você pode realizar qualquer transação entre pares de moedas sem recorrer a uma segunda exchange, incluindo moedas em valorizacação e que você não encontra em qualquer outra exchange do país, por exemplo a Waves (WAVES); Ripple (XRP); Iota (MIOTA) e dezenas de outras.

Investidores também poderão poupar. A taxa absoluta de transações da CriptoHub é de 0,7% (0,40% de ordem executora e 0,30% de ordem executada), uma das menores do Brasil. Tudo sustentado por um software de ponta, mais avançado que qualquer outra solução no mercado nacional.

A CriptoHub também disponibilizará uma gama completa de serviços financeiros que faltam ao mercado.

Através dela (e o seu poderoso e versátil plugin para wordpress), será simplesmente possível a qualquer e-commerce receber o saldo de transações em real, mesmo aceitando pagamento em cerca de 20 diferentes tipos de criptomoedas. Uma iniciativa pioneira porquê essas pode dar novas opções de recebimento a lojas virtuais, por exemplo: o cliente paga em Bitcoin e o lojista recebe em real.

Para completar, a CriptoHub ainda conta com um inédito programa de indicação.  Isto significa que a exchange pagará 20% das suas taxas de transação a você se você indicar um amigo. Com isto, espera-se também obter apoio dos blogs e da comunidade que cria conteúdo relacionado a esse nicho de mercado, que se vê carente de boas oportunidades de monetização de seu conteúdo.

Parece bom demais para ser verdade? A CriptoHub quer reunir recursos e pessoas para entregar tudo isso a partir de um projeto estruturado de desenvolvimento e evolução, começando por um ICO, em inglês para “oferta inicial de moedas”. Uma espécie de IPO do mercado de cripto moedas.

CriptoHub-debit-card

Para atingir seus objetivos, a CriptoHub conta com:

  • Equipe multidisciplinar: formada por experientes empreendedores do mundo físico e virtual, o time da CriptoHub está plenamente capacitado para cuidar de tecnologia, marketing, atendimento e suporte financeiro.
  • Maior quantidade de pares de moedas: maior variedade de criptoativos pareados de maneira direta com o real.
  • Mesa avançada para grandes clientes: atendimento personalizado para grandes clientes e alta liquidez.
  • Serviços Financeiros: cartão de crédito para usuários da exchange e gateway para lojistas aceitarem ativos digitais e receberem em reais.
  • Menor taxa do Brasil: menor taxa dentre todas as corretoras brasileiras.

Em abril, a CriptoHub começa a ofertar a CriptoHub Coin (CHBR), um token criado usando tecnologia da moeda Ethereum. Quem compensa comprar o token terá recta a descontos progressivos e outros benefícios quando a exchange começar a operar, 30 dias depois do ICO.

A receita com a oferta dos 100 milhões de tokens será distribuída em despesas internas, com a comunidade, bônus e reservas. Tudo isso servirá porquê capital para sustentar o corajoso projeto de desenvolvimento e crescimento da CriptoHub que procura executar sua missão de ser a maior exchange brasileira em 12 meses: com investimento, pessoas e tecnologia, a meta de se tornar a maior e melhor exchange do Brasil se torna extremamente palpável.

A CriptoHub conta com a ajuda das pessoas que querem fazer parte da criação da Maior e Melhor exchange de criptomoedas do Brasil. Para colaborar, clique aqui e faça parte da ICO ainda hoje!

Fonte: Olhar Digital

Confira o Review CriptoHub em vídeo em nosso próximo artigo.

By |2018-05-22T09:02:28+00:00|Dicas, É Confiável|0 Comentários

Sobre o Autor:


Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function wp_get_current_user() in /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-content/plugins/breeze/inc/cache/execute-cache.php:120 Stack trace: #0 [internal function]: breeze_cache('<!DOCTYPE html>...', 9) #1 /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-includes/functions.php(3743): ob_end_flush() #2 /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(286): wp_ob_end_flush_all('') #3 /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(310): WP_Hook->apply_filters('', Array) #4 /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-includes/plugin.php(453): WP_Hook->do_action(Array) #5 /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-includes/load.php(679): do_action('shutdown') #6 [internal function]: shutdown_action_hook() #7 {main} thrown in /home/194223.cloudwaysapps.com/avgzfhpukv/public_html/wp-content/plugins/breeze/inc/cache/execute-cache.php on line 120