/, É Confiável/alibaba é confiavel

alibaba é confiavel

A equipe WFHW concluiu recentemente um não tão favoráveis AliExpress.com revisão da Alibaba.com site, dando-lhe um cuidado de usuário classificação.

Desde AliExpress.com é de titularidade de Alibaba.com sentimos que era importante informar aos nossos leitores sabem se AliExpress.com poderia ser de confiança ou operacional com algumas das mesmas não éticas das estratégias que estão dando Alibaba.com um mau nome.

leia a opinião de Alibaba.com em sua totalidade, clique aqui.

o Que é AliExpress.com?

AliExpress.com fundada em 2009, é um mercado que oferece produtos a preços de fábrica direto da China. Os pedidos podem ser tão pequenos como um único item.

O AliExpress.com site é oferecido no principal Alibaba.com website. Quando você assina acima para uma conta gratuita com AliExpress, na verdade, eles estão gravando, com Alibaba.com ao mesmo tempo.

a Diferença de Alibaba.com (que não tem acompanhamento de pagamentos devido a que o uso da Western Union), o pagamento dos produtos comprados através de AliExpress.com são realizadas pela Alibaba.com em sua Custódia Alipay sistema e somente são liberados para o vendedor, uma vez que o produto é recebido pelo comprador. Este sistema foi posto em prática para superar um dos maiores desafios Alibaba.com estava experimentando, a não entrega de produtos.

no Entanto, parece que o sistema de custódia não se resolveu por completo o problema com os produtos não serão entregues. Houve algumas reclamações de clientes, o que sugere que, mesmo que o seu dinheiro será realizado em depósito, por não receber o seu produto e solicitar um reembolso, o dinheiro não foi a libertação de novo a eles. Uma pessoa depois de esperar vários meses ainda não havia recebido seu dinheiro de volta, e haviam recebido os produtos que compraram.

quais São As Principais Diferenças Entre AliExpress.com e Alibaba.com?

eu tive que fazer um verdadeiro olhada de perto estes dois sites com o fim de identificar as principais diferenças.

1) com Todos os fornecedores para AliExpress.com são China, onde, como Alibaba.com tem fornecedores internacionais, bem como para os fornecedores da China.

2) AliExpress.com os pagamentos são feitos on-line quando você faz o pedido e se retêm os fundos em um Compromisso. Os compradores em Alibaba.com fazer pagamentos fora de linha através de Western Union, de forma que não há forma de dar seguimento para onde vai o dinheiro.

3) a Diferença de Alibaba.com que atende as empresas com grandes encomendas, AliExpress.com oferece produtos para ambas as empresas e as pessoas sem um mínimo de ordem requisito.

4) os Envios AliExpress.com são apenas por ar, enquanto que Alibaba.com oferece uma opção de transporte por mar ou por ar.

AliExpress.com site

o Que é Necessário Para Se ter em mente Antes De Fazer Uma Compra no AliExpress?

O uso de um Compromisso baseado em Alipay sistema para gerenciar os pagamentos entre os vendedores e os clientes podem ajudar a prevenir a não entrega de produtos – uma das preocupações dos clientes e um dos principais armadilhas com Alibaba.com. No entanto, existem problemas que não podem resolver.

os Compradores que adquirem produtos através de AliExpress.com ainda estará lidando com os mesmos fornecedores desse serviço Alibaba.com. Porque não há nenhuma regulamentação e controle de qualidade no local, alguns desses vendedores têm as práticas pouco éticas, o que se traduz em um grande número de queixas emitidas pelos compradores sobre Alibaba. A única diferença é que os vendedores não se obtenha o dinheiro até que o produto os clientes a mão.

fornecedores também têm sido conhecidos para substituir os elementos com similares imitadoras, que não pode ter a especificação exata que você precisa para verificar a mercadoria muito cuidado quando você o recebe. Houve uma série de denúncias que os vendedores não foram capazes de entregar os produtos a tempo. No entanto, o período de tempo que leva para que os produtos clear é uma variável imprevisível que poderia causar produto da chegada dos atrasos.

os Possíveis compradores, é necessário examinar os vendedores com muito cuidado antes de fazer qualquer compra. Os seguintes são os 5 sinais de aviso de que você deve estar ciente de quando a investigação de um vendedor.

1) Oferecem uma Ampla Gama de Produtos.
Se os vendedores perfil indica que vendem uma ampla gama de produtos, isto é uma indicação de que eles são uma empresa comercial, e, como resultado, você não vai obter as melhores ofertas.

2) são Lentos Para Responder Ou não Responder A Pré-venda de Perguntas.
Se não fornecer nenhum tipo de pré-venda de serviço dos clientes, que vai ajudar a resolver a sua situação se você tem um problema depois de fazer uma compra e que necessitam de atendimento ao cliente?

3) Que Se Encontra na província de Fujian
Enquanto que nem todos os vendedores desta região são os criminosos, os vendedores nesta área têm uma reputação que é notório para a geração de reclamações de clientes.

4) não Usar O Mesmo Nome Ou para Fornecer Um Nome de Empresa Sem Uma Cidade
os Vendedores devem ter sempre uma cidade unida ao seu nome. A maioria das empresas Chinesas para o fazer. Se você vem através de um vendedor, sem ser uma cidade unida ao seu nome, você deve ser muito cauteloso.

5) Que pretendem Vender Produtos de Marca
nome da Marca de produtos que se vendem em o nome da marca dos preços. Seria muito raro que uma pequena empresa como AliExpress poderia adquirir produtos de marca para vender.

AliExpress não é uma farsa, mas não são éticos, os vendedores, pelo que há que ter cuidado e fazer um pouco de pesquisa antes de considerar a possibilidade de fazer uma compra. Você pode até considerar a prova das águas por fazer uma pequena compra antes de investir qualquer quantia significativa de dinheiro em produtos.

Fonte: WFHW Equipe

{artigos|100|campanha}

By |2018-03-19T07:51:08+00:00|Aliexpress, É Confiável|0 Comentários

Sobre o Autor: